"Mais que o destino importa o caminho"

 

É a frase que nos move todos os dias para levar até vocês um festival de identidade única, que abraça as curvas e os caminhos que a vida nos traz, para que celebremos juntos cada edição. O Festival N2 tornou-se um enorme caldeirão onde inúmeras aventuras se fundem e onde celebramos as diferenças e procuramos lugares de partilha. Quem se junta a nós, traz consigo a sua bagagem, as marcas da estrada e os ensinamentos que cada desvio lhes trouxe.

 

O ano de 2020 trazia-nos uma viagem que se adivinhava de imensa felicidade, depois da edição de sucesso de 2019.

 

Em vez disso, entrámos num dos mais perigosos trilhos de que há memória. Daqueles que não vêm no GPS ou nos mapas. Um caminho que nunca tinha sido traçado e que devemos fazer com a maior precaução.

 

Como é do conhecimento público, os festivais de verão foram cancelados por todo o país e a edição de 2020 do Festival N2 não foi excepção.

 

Pela primeira vez, somos obrigados a olhar para esta frase, que tantas vezes nos inspirou a viver o momento presente e a pensar no futuro.

 

Não há viagem sem viajantes e o caminho só pode ser relevante, se todos conseguirmos chegar ao destino com segurança.

 

Que esta seja a aventura de uma vida, com a qual poderemos aprender a valorizar novas perspectivas e caminhos. Com coragem para olhar a estrada de frente sem medo das curvas ou do asfalto que parece não ter fim.

 

Podemos apenas prometer uma coisa: estaremos cá em 2021, com uma enorme vontade de ouvir todas as vossas histórias e celebrar uma chegada segura ao destino final.

 

"Mais que o destino importa o caminho".

 

Mais que o caminho, importam vocês.

 

Até 2021!

 

© 2021

 

ORGANIZAÇÃO: MUNICÍPIO DE CHAVES | PRODUÇÃO: INDIEROR

 

 

FACEBOOK | INSTAGRAM