PROTOCOLO COVID-19

 

O contexto pandémico em que nos encontramos tem desafiado festivais e eventos por todo o país a encontrar soluções que garantam a segurança de todos os que os visitam.

A pensar nisso, o Festival N2 deixa a sua casa de sempre, num ano que é atípico, para ganhar novas paragens no Museu de Arte Contemporânea Nadir Afonso e no Forte São Neutel.

 

Dois espaços que asseguram a presença de vários palcos e permitem distanciamento seguro entre os espectadores.

Com uma lotação extremamente limitada, esta edição está a ser produzida dentro dos limites legais, com um vínculo direto com as autoridades de saúde e a Unidade de Saúde Local, elaborando um plano de contingência rigoroso e exaustivo que ambiciona ser referência de boas práticas na região Norte.

 

Com parecer favorável da DGS e selo Clean&Safe, estão reunidas todas as condições para uma viagem segura.

 

 

REGRAS GERAIS COVID-19 DO FESTIVAL N2

 

. Todos os recintos do Festival N2 serão delimitados fisicamente, só permitindo a entrada a pessoas com bilhete válido.

. Todos os recintos possuem lotação limitada, sendo todos lugares sentados e marcados.

. O uso de máscara é OBRIGATÓRIO durante todo o evento.

. A entrada do público será organizada, seguindo circuitos de circulação unidirecionais, sendo os mesmos acompanhados até ao seu lugar por elementos do staff.

. As pessoas devem ocupar os lugares/espaços marcados, não podendo mover cadeiras ou trocar de lugar durante todo o período de realização do espetáculo.

. No final do evento a saída do público será organizada, devendo o público permanecer no seu lugar até que seja dada a ordem de saída.

. Em caso de diminuição da lotação permitida apenas serão considerados os bilhetes numerados até ao limite imposto pelas entidades competentes.

. O não cumprimento das regras é impeditivo da permanência no recinto do evento.

 

Conhece aqui o Plano de Contingência COVID-19 do Festival N2.

© 2021

 

ORGANIZAÇÃO: MUNICÍPIO DE CHAVES | PRODUÇÃO: INDIEROR

 

 

FACEBOOK | INSTAGRAM